1 2 3 4 5 6

08 agosto, 2013

Lily Collins fala sobre Kristen em nova entrevista com Glamour UK




Essa não é a primeira vez que Lily experimenta essa intensa atenção da imprensa. “Eu tive a experiência com Kristen, onde haviam paparazzi esperando do lado de fora do restaurante e fomos seguidas mais tarde, e eu continuo pensando que é um trabalho muito louco seguir alguém no objetivo de conseguir uma foto. Entendo o quanto as fotos estão valendo, mas isso é tão bizarro para mim. Eu tive algo semelhante quando estava no médico uma vez. Naquele tempo eu só tinha feito dois ou três filmes, mas haviam 15 pessoas ao redor do meu carro e eu estava enlouquecendo. Me encontrei tão estressada que tive que esforçar para colocar o cinto de segurança, porque tudo que eu queira era sair dali. Eu não sei como algumas pessoas fazem isso, onde estão perseguindo nas rodovias, mas tenho que lembrar de ficar calma porque é assim quando situações muito perigosas surgem.”

Quando eu perguntei sobre seu relacionamento com Bower, e o furor da mídia que se seguiu, ela dá de ombros: “Você tem que pegar as coisas quando elas vêm. Eu adoraria interpretar Clary de novo e de novo porque eu amo ela, e o que acontece com Instrumentos Mortais é nada comparado ao que Jennifer e Kristen tem passado no entanto, então eu acho que isso é apenas um subproduto de fazer algo que eu amo. Eu entrei neste negócio sabendo que sua vida pessoal nem sempre pode permanecer privada.“

(…)

Minha mãe sempre me disse para ser normal, e eu queria crescer e descobrir quem eu era e com quem eu queria passar meu tempo antes que qualquer outra pessoa fizesse isso. Kristen e Jennifer têm feito um trabalho incrível de não deixar seus trabalhos mantê-las longe de serem normais, apesar de estarem em situações anormais, então é sobre fazer o que quer que seja ‘normal’ para o seu trabalho.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário