1 2 3 4 5 6

08 agosto, 2013

David Gordon Green Fala Sobre Camp X-Ray E Menciona Kristen


Em entrevista ao site Coming Soon, o roteirista David Gordon Green recentemente falou sobre Camp X-Ray e mencionou Kristen. Confira:



CS: É engraçado, as pessoas estão apontando para “Prince Avalanche” como seu retorno ao indie, mas você continuou a produzir filmes indies mesmo enquanto fazia suas comédias de estúdio, então qual a última coisa na qual você esteve trabalhando?

Gordon Green: Na verdade, eu estive no set ontem. Eu estou produzindo um filme que tem Kristen Stewart como estrela, chamado “Camp X-Ray” que um amigo meu, Pete Sattler, está dirigindo. Foi ótimo ir àquele set . a estrela de “A Separation” estava lá (Peyman Moaadi) e eu sou um grande fã dele, então foi legal vê-los em ação. Se passa em Guantanamo, então eles estão filmando em uma prisão, então é meio divertido. Sabe, pra mim, é sempre um equilíbrio animador, filmes como “Compliance” ou “Catechism Cataclysm,” materiais estranhos e não-convencionais que eu sinto que precisam de uma voz ou precisam de ajuda financeira ou simplesmente precisam existir na terra para meu próprio prazer egoísta e auto-indulgente. Então é ótimo colocar um chapéu de produtor e passar adiante ondas de talento que há por aí.

CS: Uma de minhas enfermeiras é um grande fã de Kristen Stewart, então ela está definitivamente animada para “Camp X-Ray.”

Gordon Green: Certo. Bem, eu acho que é uma grande mudança de ritmo para ela, e eu estou animado para vê-lá, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário