1 2 3 4 5 6

12 setembro, 2013

Scan+Artigo:Beau Nelson e Kristen falam sobre trabalharem juntos 

Na edição de outubro da revista Teen Vogue, Kristen e Beau Nelson – seu maquiador há mais de quatro anos – falaram sobre todo esse tempo em que trabalham juntos. Beau também contou alguns segredos de beleza da atriz, como vocês podem conferir na tradução abaixo:





Em um mundo cheio de provocadores no mundo online e aquelas listas dos mal-vestidos, isso pode ser assustador para quem está no centro das atenções. A não ser que você tenha um amigo em quem você possa confiar ao seu lado por detrás dos bastidores.

Kristen Stewart, a joia da coroa dos jovens de Hollywood, é bem segura quando se trata de sua beleza e visual – e isso em grande parte se deve graças ao seu maquiador que acabou virando seu amigo próximo, Beau Nelson. “Kristen tem um espírito rebelde. Ela não quer se parecer como todos os outros – Ela quer se parecer como a melhor“, diz ele de sua cliente de longa data.

“Eu sei que quando eu trabalho com Beau, ele está animado para mostrar para as pessoas algo que eles nunca tenham visto antes,” Kristen diz a Vogue “Isso não é um trabalho pra ele. Isso é realmente sua arte.”

Quando a dupla se aventura em um território de beleza de Hollywood antigo é sempre com um toque inteligente. No festival de Cannes do ano passado, Kristen arrasou com os lábio vermelhos eletrizantes com um refrescante brilho cinza em seus olhos. E Beau fez questão de mostrar seu recurso favorito: “Kristen ama suas sardas”, diz ele. “Eu a ensinei a como aplicar base com uma esponja úmida para não cobri-las.”

Agora em seu quarto ano trabalhando juntos, a dupla parece se divertir mais quando tiram a maquiagem. “Uma vez nós ficamos fora a noite toda cantando karaokê,” Diz Beau com uma risada. “Eu sinto como se ela fosse minha irmã mais nova.”

Longe dos olhos do público, a estrela o ensinou a lição de beleza mais importante de todas: “Eu aprendi com ela que por mais que brincamos com maquiagem, ele é mais linda naturalmente,” Diz Beau. “Ela sabe quem ela é. Eu respeito e amo isso nela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário