1 2 3 4 5 6

30 agosto, 2013

Scans e Entrevista de Robert para Elle (França)



Scans




Tradução Completa

Robert Pattinson: O fênix


Existe vida depois de "Twilight"? Essa é a pergunta que o ator vem tentando responder emprestando seu talento para filmes de arte e sex appeal para a fragrância Dior. Nos encontramos com ele. 

"A coisa mais importante é ser legal!" Depois de passar cinco anos no olho do furacãode Hollywood, Robert Pattinson finalmente foi compreendido. A revelação veio a ele quando passeava com seu cão pelas ruas de Los Angeles. Sempre sentia que havia algo embaraçoso com ele. E sempre foi difícil esconder isso (talvez não estava realmente tentando), o fato de que não sentia como se pertence ao tipo de filme para o qual ele é agora um ícone. "Atuarem um filme que normalmente não iriam ver por si mesmo pode complicar um pouco as coisas", admite. "É difícil falar sobre isso, difícil promovê-lo, difícil de se sentir conectado ao público... Antes de conhecer David Cronenberg, queme contratou para estar em" Cosmopolis ", eu sempre senti que estava conseguindo papéis que realmente não poderia escolher. Na maior parte, euestava tentando não afundar. pela primeira vez na minha vida, senti que tinha sido escolhido pelo meu talento. David me deu a confiança que eu não tinha.Ele mudou tudo na maneira que eu via o meu trabalho como ator. "

Um momento raro, pensou, para ele se tornar o rosto de um perfume tão popular,emprestando seu rosto para Dior Homme (em troca de uma grande soma de dinheiro) e ver seu rosto em cada painel ao redor do mundo? Bem, de fato não, na verdade. Claro, Dior não é a primeira que tentou obter que Rob Patz representasse sua própria marca. Antes deles,outros tentaram fazer dinheiro graças à enorme popularidade do herói de "Twilight". Mas parece que a equipe da honrosa casa francesa sabia que palavras usar para convencer. Ou "a" palavra perfeita: liberdade. Pattinson usou para conseguir um de seus sonhos como ator:gravar com Romain Gavras, um diretor subterrâneo francês, mas também talentoso, quemuitas vezes vai atrás dos super legais (o vídeo clipe de M.I.A "Bad Girls") ou de superpolêmicos (o vídeo clipe de Justice "Stress"). "Tinha tentando entrar em contato com ele por cerca de um ano, e ele não respondia às minhas chamadas. Quando Diorme contactou, eu pensei comigo mesmo: "Tenho certeza que ele adoraria trabalhar comigo se lhe oferecesse o anúncio da Dior ." Bingo! Gavras aceita, e restaura a imagem do ator aspirando a ser um legítimo artista e Dior, sempre em busca decredibilidade.

O filme que ele fez, na verdade, uma bolha de champanhe, uma mistura legal de uma influência dos anos 60, onde Rob e a modelo Camille Rowe se divertem, fumam cigarros, dirigem em alta velocidade um velho BMW na praia... Uma atmosfera realmente "NouvelleVague", sensual e fresca. Como um fanático, a estrela fala incessantemente sobre sua admiração pelo "anarquista" Gavras. "Ele vê o mundo de uma maneira diferente de como eu faço isso. Tem tanta confiança em suas habilidades. Eu sou muito mais neurótico. É irritante, mas, ao mesmo tempo, me agarro a ela. Minhainsegurança é a única coisa que eu acho interessante de mim mesmo. "


Digamos, com Robert Pattinson, há um grande mal-entendido. Seu romance com KristenStewart, o caos que abalou seu relacionamento até a sua separação há algumas semanas,certamente não ajudou com essas coisas. E ele está realmente ciente disso. "As pessoas me viram em um ou dois filmes e chegaram à conclusão de que isso é o que eu sou. É Normal. Eu sou o único que tem que buscar os diretores que eu quero trabalhar. Eu faço, mas para isso, tenho que superar minha timidez. Aconteceu comigo alguns dias atrás: conheci alguém que eu admiro em um jantar. Enviei uma mensagem de texto no dia seguinte dizendo que adoraria trabalhar com ele. Depois de três horas e nenhuma resposta, estava prestes a enviar outra mensagem de texto pedindo desculpas e dizendo algo como: "Desculpe, desculpe, foi muito presunçoso da minha parte." Mas ele respondeu, na verdade. "


Fervoroso como uma jovem apaixonada, Pattinson tem uma mistura de paixão,desprendimento e lucidez extrema, que faz o seu trabalho diário complicado. Mais uma vez,"Cosmopolis", e sua primeira experiência em Cannes deu um giro sobre as coisas para ele."Prometi a mim mesmo que só faria coisas que gostaria". Não é fácil entrar no paísdas produções de grande orçamento, quando os profissionais estão aconselhando a construir uma própria base de fãs masculino. "Eu nem sei o que isso significa" construir uma base de fãs do sexo masculino", não posso forçar os homens irem ver os meus filmes", diz ele, rindo. Mas o jovem lobo não é completamente inocente e entende que ser"cool" é um pré-requisito independente para que o cinema independente se interesse nele."Na verdade, é marketing, e o mais importante em marketing é ser coerente.Significa que eu tenho que rejeitar toneladas de proposições. Claro, o risconeste negócio que está em constante evolução, é rejeitar projetos, até que chegue um dia em que ninguém te ofereça nada. Quando esse dia chegar, tudo que você pode fazer é estar em "Dancing with the stars". "

Por enquanto, supostamente, vai estrelar o próximo filme de Werner Herzog, juntamente com James Franco e Naomi Watts (não confirmada a informação), e acabou de gravar "TheRover", o primeiro filme de David Michod, escritor popular, autor de "Hesher" e "animal Kingdom", muito perto dos irmãos Edgerton. Um passo que ele precisa ser aceito pelos fãs docinema independente nos EUA. Em seguida, encontrar a sua fada madrinha, novamente,Cronenberg, em "Maps to the Stars", roteiro de Bruce Wagner, liderando a figura da novageração de escritores americanos. 

No curto prazo, mesmo que ele encontre um prazer retorcido se escondendo por trás do personagem de seu vulgar, retorcido lerdo, Pattinson não falta determinação e coragemconstruindo uma carreira que está lentamente começando a representar a pessoa que realmente é. Afinal, DiCaprio foi previamente seguido por gritos de jovens loucas também, eBrad Pitt mostrou suas nádegas em "Thelma and Louise" e até mesmo em um episódio de"Dallas", muito antes de David Fincher, Neil Jordan e Terry Gilliam lhe darem as chaves parapapéis mais substanciais. Ninguém o criticou por isso. E podemos perdoar Rob Patz por ir porfilmes da segunda zona. Especialmente desde que nos promete enquanto morre de rir, sob o olhar de seus novos amigos da Dior, que vai fazer um esforço no que diz respeito a sua aparência: "Eu gosto da moda, mas eu estou tão consciente de mim mesmo e da ideia de que as pessoas vão julgar o que estou vestindo. Então, sempre visto o mesmo. Mas olho, tenho essa jaqueta da Dior que me deram e eu visto todos os dias! " Nunca é tarde demais para fazer as coisas direito, Rob. Esperemos que com este lookimpecável, mantenha sua franqueza. "Alguns meses atrás, eu comecei a desenhar vestidos para mulheres, vestidos de alta costura ..." Morrendo de rir novamente."Foi provavelmente um sinal de que eu estava no meio de um colapso nervoso!" Frágil, cativante e irresistivelmente sexy apesar de si mesmo, Pattinson, o ídolo teen acabou por se tornar um homem.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário