1 2 3 4 5 6

25 julho, 2013

Outtake e Novas Fotos de Robert Pattinson para a Campanha ‘Dior Homme’ + Artigo.


Outtake:



Fotos da Campanha:



Robert Pattinson é um agente livre. Um ícone.

Robert Pattinson é um ator no centro das atenções. Sedutor e complexo. A atração física é óbvia, mas apenas parte dela. Temos o talento, que sentimos imediatamente. A presença magnética, surpreendentemente fotogênico. Um olhar límpido que deixa uma impressão ardente. Intensidade que revela ao mesmo tempo que aprofunda sua impenetrabilidade. Repleto de mistério que define lendas do cinema distante.

Robert Pattinson é uma raça rara de ator, do tipo que naturalmente incorpora o homem moderno. Hoje, ele dá um senso de determinação, esforço, sem nenhuma pretensão: sedução intrigante atende um desejo de autenticidade, intenso e forte.

Robert Pattinson é um ícone, um artigo genuíno: ele também escolheu evoluir como lhe agrada. Livre para afirmar escolhas ousadas em seus papéis no cinema. Enquanto os homens de Dior entram em uma nova era, ele abraça novos desafios artísticos. Como poderiam os dois não se encontrarem?

Filmado por Romain Gavras, ele se torna um homem de Dior que desafia ideias pré concebidas. Assim como seus lendários precursores, Marlon Brando, James Dean, Paul Newman e Monty Clift, ele encarna uma certa ideia de masculinidade. Tingida virilidade com uma vulnerabilidade que faz toda a diferença, uma sensibilidade que torna-se uma força.

Ele parece ser o herdeiro óbvio para todos aqueles que dirigiram rápido, amavam furiosamente e viviam por uma regra: ser livre, venha o que vier.

E ele nos lembra que os ídolos são personalidades inevitavelmente extraordinárias com as quais a câmera se apaixona. A elegância de sua liberdade não tem limites …

1986: Nasce em Londres.
2001: estreia nos palcos com a Barnes Theatre Company.
2004: Primeiro papel no Ring of the Nibelungs.
2005: Revelado em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
2008: O reconhecimento mundial com o primeiro filme da saga Crepúsculo.
2010: Lembranças de Allen Coulter
2011: Água para Elefantes de Francis Lawrence.
2012: O último filme da Saga Crepúsculo.
2012: Cosmópolis de David Cronenberg, que ele apresentou no ano passado no Festival de Cinema de Cannes.

As fotos de Nan Goldin

Uma luz âmbar acaricia os rostos. A carne treme, os olhos retratam pura sedução, o riso ou melancolia. Robert Pattinson tornou-se um homem da Dior, convidando-a para o seu mundo. Nan Goldin lança um olhar forte em uma viagem para os amantes modernos. Seu estilo único de snapshot combina com o romantismo de fora. O vento da noite respira suavemente em seus rostos. Sua liberdade é visível, sua arte intacta, sua visão infinitamente preciosa.
Nan Goldin e Dior, um encontro raro. Totalmente livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário