1 2 3 4 5 6

12 julho, 2013

Nikki Conversa Com O Site HuffPost 


Nos dias de hoje, nosso conhecimento sobre celebridades é baseado em imagens de paparazzis, e frases soltas que algum “insider” diz. E depois de um tempo é fácil esquecer que as estrelas são pessoas de verdade. Por isso o HuffPost Celebrity decidiu lançar uma série de  perguntas #semfiltro.   Porque nós só conhecemos bem as pessoas quando elas dividem seus prazeres culposos.


7-Eleven está celebrando seu 86º aniversário, com uma festa em uma praia em Malibu, e com a Nikki Reed de anfitriã. Em homenagem a ocasião a estrela de Crepúsculo  conversou com a gente sobre seus prazeres culposos, sobre quando uma fã a pediu em casamento e sobre a roupa que ela mais gostou de usar no tapete vermelho.




HP- Porque você quis celebrar o dia do 7-Eleven?
Nikki- Bem, eu senti que seria algo divertido. Seria positivo fazer parte disso, e celebrar esses anos todos com eles. Eu cresci com Slurpees( bebida gelada), foi uma parte da minha infância.
HP- Qual é o seu sabor favorito?
Nikki- Eu achava que era o sabor de coca-cola, mas hoje eu estou bebendo o sabor manga-limonada e tenho que dizer, virei fã. E adorei que é sem açúcar.
HP- Qual é seu prazer culposo?
Nikki- Qualquer coisa doce — chocolate. Muito chocolate.
HP- O que tem sempre na sua geladeira?
Nikki- Manteiga de almêndoas.
HP- Se você estivesse pra morrer, qual seria sua última refeição?
Nikki- Eu sou vegetariana, então eu iria a loucura com Cafe Gratitude. Eu viraria uma selvagem. Eu comeria de tudo lá: pediria a tigela Grateful, Fortified, e a I am Whole. Essa é provavelmente a última refeição mais boba que você já ouviu [risos].
HP- Quanto tempo você gasta no Twitter?
Nikki- Quando eu estou filmando eu esqueço de ir no Twitter, porque minha cabeça e mente estão em outro lugar. Mas eu gasto bastante tempo no Twitter. Eu gosto de responder minhas fãs, então eu não gasto muito tempo tentando inventar tweets legais, de uma maneira obsessiva. Mas eu gasto bastante tempo conectando com meus fãs, porque eu acho que é para isso que serve o Twitter.
HP- Qual foi o encontro mais louco que já teve com uma fã de Crepúsculo?
Nikki- Teve uma garotinha super doce que me pediu em casamento. Esse provavelmente foi meu favorito, porque eu pensei que foi tão legal que– e eu realmente penso isso, não estou sendo sarcástica– foi tão legal que ela disse, “Ei, minha mãe disse que quando eu fizer 18 anos eu posso me casar com você.” E pensei, que família ótima. Eu me senti tentada a dizer, ” Claro, nós devemos fazer isso,” só porque eu pensei, que legal que a oportunidade estava lá e a família dela apoiou isso, e eu amo o que tudo isso significa.
HP- Você apareceu em um vídeo dos Hanson recentemente, com que outra banda ou artistas você gostaria de colaborar?
Nikki- O vídeo dos Hanson foi especial porque eu comecei a ter contato com eles porque eu os escrevi uma carta. Tem vários artistas que eu adoraria trabalhar. Agora, eu estou obcecada com a música Same Love da Macklemore. Então se quiserem recriar isso, eu estou dentro.
HP- Você vem sendo designer de jóias. Tem alguma celebridade que você adoraria ver usando suas jóias, ou alguém que você adora o estilo?
Nikki- Eu vi que a Jessica Alba comprou, usou, e foi fotografada com um dos meus colares outro dia e fiquei tão feliz. Ela é um ícone da moda e eu fiquei tão apavorada, que mal podia acreditar. Mas em termos de outras pessoas que me inspiram, não que isso possa acontecer, mas se a Gwen Stefani usasse algo que eu fiz, eu desmaiaria. Eu acho que a Sienna Miller tem um ótimo estilo. Eu acho que a maravilhosa Rachel Bilson tem um ótimo estilo. Eu gosto de mulheres que experimentam e não usam apenas um tipo de roupa. Elas podem se aventurar e explorar, e deixar que as roupas reflitam quem elas são naquele momento, e eu acho que todas essas mulheres fazem isso.

HP- Se arrepende de algo que usou?
Nikki- A maioria das roupas que eu mais senti medo de usar acabaram sendo, não a mais exaltada…mas eu provavelmente estava com medo porque elas eram a frente da moda. Por exemplo, eu estava com medo de usar o vestido Versace que usei na última premiere de Crepúsculo. Levei três semanas para decidir porque, como toda garota, eu tenho inseguranças, e eu pensei que não ficaria bonito no meu corpo, que eu não ficaria atraente, e o que eu iria fazer? E na verdade, acabou sendo um dos meus looks favoritos, de todos os tempos. O mesmo aconteceu com o vestido Michael Kors que usei.
HP- Qual o melhor conselho que você já recebeu em relação a moda?
Nikki- Michael Kors disse que eu não deveria ter medo de usar coisas que mostram meu corpo porque, apesar do que eu penso, ele acha que eu tenho um bom corpo, e que ter curvas não é algo que você deva correr ou esconder. Ele me deu esse vestido que tinha severos cortes que mostravam quase toda minha barriga, que é provavelmente minha maior insegurança. E eu usei, mas de novo, eu tive uma séries de ” Eu vou hiperventilar” e “Ok, talvez eu deva escolher algo diferente porque estou tão nervosa,” e “Minha nossa, porque eu comi batata-frita antes de colocar o vestido.” Mas eu usei e acabou sendo também, um dos looks favoritos que já usei.
HP- O que tinha no seu guarda-roupa quando criança que você gostaria de usar agora?
Nikki- A maioria das coisas que eu usava minha mãe que fazia. Nós não tínhamos muito dinheiro, então nós eramos criativas. Minha mãe costumava comprar diferentes panos, texturas, e miçangas no centro, e colocá-las na calça capri. Então agora que leopardo está na moda, eu gostaria de ter meu jeans de leopardo que ela tinha feito.
HP- Qual é seu segredo de beleza pro verão?
Nikki- Me hidratar bastante. Eu uso bastante óleos, como óleo de coco. Eu vou na Whole Foods, Trader Joe’s ou até mesmo na Costco. Todo mundo tem medo de usar óleos porque acham que não faz bem, mas na verdade faz. .
HP- Que filme ou música você sente vergonha de dizer que gosta?
Nikki- Eu posso ter escutado algum single novo da Miley Cyrus dia desses enquanto caminhava. Eu gostaria de aprender como requebrar daquele jeito.
HP- Qual foi o rumor mais idiota que já ouviu sobre você?
Nikki- Qualquer rumor sobre o elenco de Crepúsculo, era difícil para mim aceitar, porque eu não estava acostumada com as pessoas inventando coisas. E conforme eu me tornei mais acostumada a isso, se tornou bobo para mim. Eu acho que a falta de drama no elenco de Crepúsculo criou isso das pessoas quererem inventar drama.

Veja mais fotos aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário