1 2 3 4 5 6

30 julho, 2013

Chloë Moretz fala sobre Sils Maria em entrevista a MTV




“Sils Maria é um filme muito legal. Eu realmente vou começar esse muito em breve. Tenho de ir para a Suíça e Leipzig, na Alemanha. Eu tenho apenas algumas cenas com Kristen, mas minha parte principal é com Juliette. E é esse tipo de mundo muito legal, onde todo o roteiro é basicamente escrito como um jogo, e você está basicamente assistindo a um jogo. Você nos observa ensaiar para uma peça. Basicamente é o que meu personagem é, o equivalente de todas essas estrelas jovens que ficam loucas. Mas será que eles estavam loucos e mesmo assim faziam um trabalho incrível, ainda eram contratados e eram como grandes estrelas, mas eles eram festeiros loucos? Então, isso é basicamente o personagem que eu estou fazendo, ela tem tudo isso de ruim na imprensa, mas ela mostra o seu trabalho, é realmente com devida diligência, simplesmente faz tudo e é muito boa nisso, de modo que isso é simplesmente o meu personagem. E Juliette interpreta uma atriz mais velha, que é uma ótima atriz, mas ela está mais velha, e tem uma espécie de confronto entre os dois mundos de atores mais velhos e os atores mais jovens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário