1 2 3 4 5 6

17 julho, 2013

Ashley Greene substituirá Anna Kendrick em ‘Wish I Was Here’



A estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, veio para substituir Anna Kendrick no filme Kisckstarter de Zach Braff, “Wish I Was Here”, o diretor anunciou os apoiadores do projeto na noite da terça feira.

Também se juntando ao projeto estão os “Scrubs” alúmenes Bob Clendenin, Matt Winston e Alexander Chaplin.

O comunicado de Braff sobre mudar o elenco trata-se de um conflito de agenda.

“Bem, desde que você está tendo sua primeira filmagem como produtor de um filme, é hora de você experimentar algo que acontece bastante: conflitos de horários. Nós tentamos nosso máximo, mas foi impossibilitado de resolver os problemas de horário de outro filme que nossa querida Anna Kendrick está fazendo. Isso acontece sempre na terra dos filmes. Arrumar os horários de filmagem juntos é como planejar 25 casamentos: cada dia possui vários detalhes e locações. Eu amo muito a Anna e não posso esperar para trabalhar com ela algum dia.”

Para Greene, Braff descreveu a atriz como bela, talentosa e divertida. Ela colocará o pacote para se tornar Janine, uma jovem mulher no qual o irmão de Braff, interpretado por Josh Gad, se apaixonará por.

“Você deve conhecer Ashley de Crepúsculo. Eu conheço Ashley por alguns anos e estou muito animado que ela aceitou meu convite para se juntar ao nosso Kickstarter Klub. Ashley não é só linda e charmosa, mas ela é hilária, uma boa atriz e normal e legal então somos sortudos de tê-la,” escreve Braff.

“Wish I Was Here” estrela Braff como Aidan Bloom, um ator esforçado, pai e marido que ainda está tentando encontrar a sua identidade e propósito aos 35 anos.

Kate Hudson é a co-estrela, junto de Mandy Patinkin, Jim Parsons, Donald Faison e Gad, entre outros.

Braff (“Garden State”) está dirigindo o script que ele co-escreveu junto de seu irmão Adam Braff. Stacey Sher e Michael Shamberg estão produzindo e a filmagem começa em agosto.

Greene, que interpretou Alice Cullen na Saga Crepúsculo, estrela no próximo filme de terror “Random”, e no indie de Randall Miller, “CBGB”.Ela é representada pela CAA, McKeon-Myones Management e a agente Bianca Levin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário