1 2 3 4 5 6

25 junho, 2013

Kristen fala sobre a morte de James Gandolfini:"Cada memória voltou e me destruiu."

Na semana passada tivemos a triste notícia da morte do ator James Gandolfini, que trabalhou ao lado de Kristen no drama Corações Perdidos (Welcome to the Rileys). Em comunicado para a Entertainment Weekly, a atriz falou sobre seus sentimentos em relação a essa grande perda. Leia:




Eles eram diferentes desde o começo. James Gandolfini era desmedido, assustador e eriçado com uma raiva e submersa tristeza. Kristen Stewart era pequena, frágil e enfrentava uma falsa confiança que a levou para a autodestruição. Pelo menos assim eram seus personagens em Corações Perdidos, um drama indie de 2010 estrelado por ela como uma adolescente stripper/prostituta e ele como o bem-intencionado mas equivocado pai de uma filha falecida qual ele achava que poderia salvar.

Stewart não tinha se pronunciado desde a morte inesperada de Gandolfini na semana passada devido a um ataque cardíaco aos 51 anos, mas com seu funeral marcado para quinta-feira em New York, ela se abriu sobre a perda de um amigo e colega de trabalho: “Quando eu soube do falecimento de James eu estava em New Orleans, onde nós nos conhecemos e filmamos, e cada memória voltou a me inundar e me destruiu,” ela disse para a EW em um comunicado. “Eu vou lembrar desse tempo para sempre. Ele era imensuravelmente maravilhoso. Meu coração vai para a sua querida família.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário