1 2 3 4 5 6

24 junho, 2013

Fotoshoot Da Nikki Para The Coveteur + Tradução Entrevista 






















Eu não vivo sem batom, óleo de coco, botas Theyskens Theory, e meu shorts desfiado da 7 for all Mankind.

Não existe uma única era que me inspira porque eu aprecio elementos de todas elas. Eu amo a evolução da moda, e ver elementos de certos anos voltarem a moda. Gwen Stefani, Christina Hendricks e Marion Cotillard são as três mulheres que eu considero ícones da moda. Eu posso apreciar uma mulher que não tem medo de experimentar a moda e ser inconsistente, de uma maneira boa.Todas essas mulheres são ecléticas, e não tem medo de usar cores, e se sentem livres para misturar, criando um estilo único.

Eu amo usar coisas que possui uma história. Algumas das minhas peças favoritas são da minha mãe, e maioria delas ela mesma que fez. Eu diria que se meu estilo reflete em algo, ou em alguém, é ela, porque ela é minha maior influência e possivelmente a mulher mais legal do planeta.

Eu prefiro comprar as coisas on line porque eu não tenho que me comprometer com algo na mesma hora, e acho que tem menos pressão assim. Eu cresci comprando em lojas vintage porque eu não tinha muito dinheiro e eu sempre me sinto a vontade com coisas mais baratas. Não me leve a mal, se alguma amiga me convencer, eu amo tirar um dia e ir as compras. Eu faço um verdadeiro estrago na All Saints!

Paul e eu nos conhecemos enquanto ele estava participando do programa American idol, mas nós dois concordamos que algo maior nos aproximou. Nós amamos ser criativos juntos, escrever juntos, e os desafios que vem com você trabalhar com alguém que você é tão próximo. Acredito que fez com que nós dois aprendêssemos a se comprometer, escutar e inspirar um ao outro a ser a melhor versão de nós mesmos. Tem algo único sobre trabalhar com alguém que você ama porque o produto final reflete isso de uma maneira verdadeira.

Eu sinto como se todos os dias da minha vida fossem um divertido guarda-roupa funcionando da maneira errada.

Eu realmente adoro interpretar mulheres fortes como a Rosalie, Mini e a Evie Zamora. Eu tive a oportunidade de fazer personagens interessantes, dinâmicos, escuros, perigosos. Agora eu estou trabalhando em melhorar meu lado cômico. Eu costuma apenas cair de amores por personagens no roteiro, agora elementos como diretor, roteiristas e produtores que me chamam atenção, pois são áreas que eu pretendo explorar em algum ponto. Eu estou filmando “Murder of a Cat” com Greg Kinnear, Fran Kranz e Blythe Danner. Sam Raimi é o produtor. Eu estou adorando, e eu sinto que esse filme é tão desafiador; Eu estou aprendendo muito como atriz e como pessoa, o que é tudo que a gente espera.

Minha nossa, eu comprei um par de botas Chloé e por mais que eu as ame, eu tenho um sério caso de remorso depois que compro as coisas! Me levou um ano para começar a usá-las. Elas são como um trabalho de arte; Eu sinto como se eu tivesse que pendurá-las na parede!

Aos 13 é um dos meus maiores realizações. Precisei de bastante tempo, e distancia para ser capaz de apreciar e ter a perspectiva certa de tudo isso. Eu acho que, com toda honestidade, fazer esse filme colocou minha família em uma posição comprometedora, assim como fazer qualquer coisa que é considerado “auto-biográfico”. Agradeço a Deus pelo apoio deles e pela habilidade deles de ver o lado bom de tudo, porque esse filme definiu um momento da minha carreira e da minha vida, e eu sempre vou ter um enorme repeito por isso.


Eu li os livros de Crepúsculo conforme a gente ia ensaiando. Eu me lembro de sentir uma conexão enorme com a história. Eu fui capturada pela história assim como os fãs.  Tem algo magnético e universal nesses livros. Eu estava tão animada de ser parte disso! Foi uma parte significante da minha vida, carreira, e uma jornada pela qual eu sempre serei grata. Eu sei que nunca mais terei outra experiencia como essa.  As vezes quando fico lembrando disso, eu faço uma pipoca, coloco meu pijama de flanela e faço maratona Crepúsculo na minha sala. A parte mais difícil é dar adeus aos fãs. O amor e a dedicação deles é algo incomparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário