1 2 3 4 5 6

30 maio, 2013

Nova entrevista de Michael Welch falando de Twilight, Elenco, fãs e Mais!




Michael Welch protagonizou uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos, "A Saga Crepúsculo".

O ator interpretou Mike Newton, que paquerava depois de Bella (Kristen Stewart) no primeiro filme, mas terminou com Jessica (Anna Kendrick), em "Breaking Dawn".

Em seu próximo filme, "Boy Meets Girl", Michael tem uma queda novamente, mas Ricky - o objeto de afeto seu personagem Robby - é ainda mais exclusivo do que Bella. Por quê?Ricky (interpretado pela recém-chegada Michelle Hendley).

Recentemente TooFab conversou com Michael antes da produção começar falou sobreeste papel especial e o filme.


toofab: O que o atraiu para o roteiro e papel de "Boy Meets Girl"?

Michael: Eu encontrei o script para ser tão emocionante e relevante. Finalmente umotimista engraçado, perspicaz, exploração positivo, realista do que deve ser como ser um jovem, uma pessoa transgênero em 2013, e realmente, o que significa ser um ser humano.Eu acho que é o momento certo para um filme como este para ser feito e temos a diretoradireito de fazer isso.

toofab: Você tem alguma preocupação sobre o tema transgêneros?

Michael: Não realmente. O mundo está mudando para melhor, em termos de pessoasaceitar e compreender o outro. O que há de revolucionário sobre este filme é como"normal" ele se sente, e eu acho que isso é o que acabará por ser a chave para aigualdade de direitos para todos. Como as pessoas LGBT se envolverem maispublicamente em diversos elementos da sociedade, seja da mídia, o governo, as instituições sociais como o casamento ou o serviço militar, ou apenas estar aos seusamigos e familiares, o resto da sociedade, invariavelmente, tornam-se mais conscientes e, portanto, menos medo. O casamento gay só se tornou legal em mais dois estados, eo céunão caiu, as montanhas não desmoronar. Nada mudou, exceto nas vidas daqueles quefinalmente começa a expressar seu amor da mesma forma que o resto de nós.Eventualmente, nós vamos saber que TODAS as pessoas essencialmente querem as mesmas coisas, amor, respeito, dignidade e aceitação. *É* o tema deste filme. Acontece que apresentam um personagem transgênero. Então, não, eu não estou preocupado.Odiadores vão odiar, mas no final eles ficam marginalizados e desacreditado ao longo do tempo.

toofab: O que você está mais animado/nervoso sobre as filmagens?

Michael: Eu estou animado para trabalhar em Vermont, eu nunca estive lá. Estou animado para colaborar com Eric [Schaeffer], nosso diretor, e Michelle, que são ambos fantásticos.Eu apenas não posso esperar para chegar lá. Este filme é muito divertido e eu estourealmente ansioso para a oportunidade de começar a trabalhar nele. Eu realmente não estou nervoso sobre qualquer coisa, eu só quero fazer um bom trabalho, servir o filmetambém.

toofab: Você já encontrou o seu colega de elenco Michelle?

Michael: Sim, nós trabalhamos juntos por cerca de uma hora em meu teste final para o filme. Ela é incrível. Muito doce e talentosa.


toofab: Como você acha que estar indo de um grande blockbuster em orçamento como"Twilight" para um filme indie?

Eu amo trabalhar em indies, mas é uma experiência completamente diferente de umblockbuster. Filmes orçamento maior tendem a ser muito clínico e preciso. Eles têm queser, há tantas partes móveis envolvidos. "Breaking Dawn" era uma máquina bem oleada.Parecia uma cidade operacional altamente sofisticado no set. Considerando que, comum filme como este, estamos meio que vai ter que descobrir como vamos nós. Isso não quer dizer que você entrar nele despreparados, mas a produção é tão contido em termos de tempo, dinheiro e recursos que muito do que parece que está sendo feito em tempo real, mas é também onde um monte de "mágica" e descoberta criativo acontece.

A única coisa que é grande sobre um baixo orçamento, em geral, é que todo mundo queestá lá realmente se sente como eles *necessidade* de estar lá, desde os produtores, ao elenco, a equipe, para os estagiários que fazem todo o trabalho sujo e disputar todos osbagels e café. Quando as pessoas experientes, se envolvem em projetos onde ninguém é pago muito, é porque eles realmente acreditam na história que eles estão dizendo, e que pode criar uma grande atmosfera e camaradagem no set.

toofab: Agora que a franquia "Twilight" acabou, qual é a sua lembrança favorita e a que menos gosta?

Michael: Eu tenho um monte de ótimas lembranças sair com o elenco e os fãs ao longo dos anos. Uma vez, Justin Chon, Greg Boyce, e eu estava dirigindo pelas ruas de Portland, escutando músicas com raiva e gritando no topo de nossos pulmões. Eu esqueço as circunstâncias, estávamos frustrados com alguma coisa. Nenhum de nós realmente se conheciam muito bem a esse ponto, mas foi uma grande experiência de união para obtera nossa agressão coletiva. Você se aproxima de caras depois de algo assim. Rob[Pattinson] uma vez me falou sobre seu processo musical, que foi legal. Cheguei a conhecer Chaske [Spencer], BooBoo [Stewart], Alex [Meraz], Christian [Serratos], Peter[Facinelli], Edi [Gathegi], e Anna muito bem ao longo dos anos, juntamente com os outros.Era apenas um bom grupo de pessoas. Eu amei chegar a sair com Kristen. Quando chega afalar com ela em pessoa, ela é uma das meninas mais legais que você já conheci.

Minha memória pelo menos favorito foi provavelmente a primeira vez que eu encontreiuma folha com mensagens intermináveis ​​sobre o quanto eu chupar. É incrível as falhas das pessoas podem encontrar em você e como criativamente significa que podem ser. Umavez que alguém postou que eu tenho "Mãos velhas." Como é que alguém sequer pensar em olhar de perto o suficiente para fazer uma observação como essa? Mas qualquer que seja, está tudo bem. Você tem que aprender a deixar esse tipo de coisa, rapidinho.

toofab: Todas as interações engraçadas com "Twi-hards"?

Michael: Eu fiz convenções de "Crepúsculo" por 2 anos, e eu basicamente ajudo a desenvolver uma noite de karaoke. Foi muito divertido. A multidão era sempre do jeito dele. Tal base de fãs de apoio e energético. Eu sinto falta dessas convenções. "Twi-hards"são os melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário