1 2 3 4 5 6

25 maio, 2013

Entrevista De Ashley Para O Site Beauty Sweet Spot



Recentemente Ashley concedeu uma entrevista ao site Beauty Sweet Spot onde ela fala sobre a campanha No More e sobre a Mark. Confira a tradução:




Ashley Greene tem sido a porta-voz da Mark por alguns anos e, como ela, eu não me canso dos cosméticos a preços acessíveis e os acessórios da marca. Essa primavera, ela está trabalhando com mPowerment da Mark na campanha ‘No More’ para ajudar a educar jovens mulheres sobre a violência sexual. Eu tive a chance de conversar com a atriz sobre seu envolvimento na campanha, produtos de beleza indispensáveis e conselhos.

A campanha “No More” decolou. Como isso impactou sua vida?

Eu fiquei tão orgulhosa por fazer parte da campanha No More em março e me juntei a outros parceiros para ajudar a acabar com o abuso no relacionamento, violência contra o parceiro e agressão sexual.
Eu espero que ao levantar minha voz e falar, jovens mulheres ao redor do país possam encontrar a coragem de deixar situações abusivas ou de ajudar seus amigos à o fazerem.

Eu amo seu photoshoot de primavera para Mark. Que item na sua lista de compras já se tornou um clássico?

Na verdade nós fotografamos em um dia frio e chuvoso em New York, mas os tons cintilantes de ouro, açafrão, e verdes da coleção Marrakesh fizeram parecer como se fosse realmente primavera.
Eu amo o Exotic Beauty Face Mosaics. Tem sido meu refúgio essa temporada para um brilho rápido e sutil.

Quais são os seus produtos de beleza indispensáveis?

Meus clássicos são corretivo, rímel e gloss. Eu gosto do Gloss Gorgeous Stay on Lip Gloss da Mark porque é um gloss e batom ao mesmo tempo, e não fica brega.
E também, cuidar da minha pele é realmente importante para mim – eu me certifico de aplicar protetor solar todos os dias e beber bastante água.

Qual o melhor conselho que você já recebeu e recebeu de quem?

Minha mãe e meu pai sempre foram uma grande inspiração para mim. Eu tirei auto-estima e confiança deles e apreciava o apoio e a confiança que tem em mim não importando o quê. Isso me ajudou a manter o pé no chão durante os anos.

Qual o seu prazer com culpa?

Eu não sou uma pessoa de fast-food, mas eu amo a casquinha de baunilha do McDonald’s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário