1 2 3 4 5 6

16 maio, 2013


Entrevista de Ashley Greene para a ‘People’ nos Bastidores do Evento Runway to Hope Spring Fashion Soiree.




Ashley Greene: Como estou superando “uns meses difíceis”.

Ashley Greene conversa com a PEOPLE nos bastidores do Runway to Hope Spring Fashion Soiree.

Dois meses depois de perder seu amado cão fox terrier em um incêncio em seu apartamento, a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, encontrou um novo meio de superar sua perda: mudando seu foco para ajudar os outros.

“Obviamente, eu tive meses difíceis, mas eu estou melhor”, ela conta à PEOPLE. “Estou explorando novas oportunidades, e estou tentando participar de eventos de caridade o máximo possivel.”

“É muito importante pra mim focar em outras pessoas, não só em mim mesma. Você olha para as crianças com câncer e pensa: ‘nossa, realmente faz você colocar seus próprios problemas em perspectiva’, Não estou querendo dizer que tudo o que nós passamos não é importante, mas existem pessoas com problemas muito maiores do que aqueles que temos que lidar todos os dias.”


Greene conversou com a PEOPLE nos bastidores do Runway to Hope Spring Fashion Soiree no sábado.

O evento, fundado pelo analista da CNN, Mark NeJame e sua esposa Josie, arrecadaram mais de 700 mil doláres para a pesquisa de cancêr infantil. Greene e a medalhista Olímpica Gabby Douglas organizaram um desfile de moda e conversaram com as modelos de passarela – todas pacientes de cancêr infantil.

“Os numeros são assustadores. Mais de 12 mil crianças são diaginosticadas com cancêr todo ano”, conta a atriz. “Eu definitivamente quero colocar meu nome em algo assim.”

O que vem a seguir para a Greene: um papel no novo drama da CBGB. Uma coisa que você não verá? A atriz interpretando uma vampira novamente. “Se eu estiver recebendo propostas para interpretar vampiros, meu gerente não está passando as proposta para mim”, ela diz rindo, “Nós concordamos que, a menos que o papel de vampira seja espetacular, eu simplemente não farei.”

Quanto aos seus colegas atores de Crepúsculo, Greene conta que vez ou outra os encontra nos tapetes vermelhos. “Eu ainda tento manter contato com todo mundo, mas eu não os vejo tanto quanto gostaria. Mas sempre temos a opção do Skype! Eu conversei com o Kellan Lutz um dia desses e ele estava na Bulgaria!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário