1 2 3 4 5 6

21 abril, 2013

Dylan Kussman ,roterista de Mission:Blacklist ,fala sobre Robert e o filme





Missionblacklistfrance teve a oportunidade de entrevistar o roteirista de Misson: Blacklist – Dylan Kussman, e foi doce em compartilhar isso conosco. Aqui estão as partes em que ele menciona Rob e o filme.

Conte-nos sobre o seu trabalho para Mission: Blacklist e como você acabou sendo uma parte deste projeto?
“Eu me envolvi com Missão: Blacklist quando o escritor principal e o produtor executivo Erik Jendresen me contataram para contribuir com o projeto. Na época, ele e seu co-escritor Trace Sheehan estavam profundamente imersos na adaptação do livro do sargento Maddox, Mission: Blacklist #1, e estava procurando uma voz adicional para ajudar a aprofundar o personagem principal e estruturar a sua notável história como um filme. Foi uma honra ser convidado para colaborar com esses dois talentosos e respeitados escritores, em uma história de ascendência incrível, e eu aceitei sem hesitar.”

Foi complicado para você trabalhar neste livro e, particularmente, neste assunto?
“A parte mais desafiadora de trabalhar no projeto para mim, pessoalmente, foi absorver a grande quantidade de pesquisas que Erik e Trace tinham compilado antes de eu embarcar nessa. Além do próprio livro, havia centenas de páginas de entrevistas que eles tinham realizado com o Sargento, contado em primeira mão sobre Guerra do Iraque e da presença americana em Bagdá e Tikrit após a queda de Saddam – Eu tinha que acompanhar isso rapidamente. Uma vez que eu consegui ficar por dentro do material, no entanto, eu felizmente fui capaz de ver uma forte e clara contribuição, que eu poderia fazer para tornar a provação alucinante deste soldado em uma parte de cinema dramático. Seres humanos incríveis nem sempre fazem protagonistas convincentes na tela, mas entre o trabalho que temos feito como escritores, a mão norteadora de Jean-Stephane Sauvaire como diretor, e o compromisso de Robert Pattinson para interpretar esta figura inspiradora com a destemida honestidade da qual ele é conhecido, eu não acho que será o caso aqui.”



Você trabalhou diretamente com Eric Maddox para resolver o que levar, ou não, a partir do livro?
“Erik Jendresen e Trace Sheehan trabalharam mais diretamente com Eric Maddox do que eu, e o Sr. Pattinson passou um longo tempo com ele neste momento. Eles serão capazes de falar sobre sua pergunta melhor do que eu.”



Na história, a camisa azul é muito importante, e durante uma palestra na Universidade de Oklahoma, Eric Maddox disse que Robert Pattinson provavelmente irá usá-la, você incluiu isso em seu trabalho?
“Eric Maddox usou a mesma camisa azul durante todo o seu esforço de inteligência para ajudar a localizar Saddam Hussein, e incluímos essa escolha figurino como parte do caráter de Maddox no roteiro. Se o Robert vai vestir a camisa durante as filmagens, é uma pergunta para o diretor, ator e Sargento Maddox responderem.”

Você opinou no elenco? E na escolha do local onde será filmado?
“Não, e não”.

O que você acha da escolha de Robert Pattinson como protagonista?
“Robert Pattinson é uma escolha fenomenal. Estávamos todos empolgados quando ele embarcou nessa. O mais importante, depois de passar um longo tempo com o sargento Maddox, e recebendo a bênção pessoal de Maddox para retratá-lo no filme… ele é a única escolha.”

O que você pode nos dizer (que ninguém sabe ainda) sobre o filme ou o projeto?
“Tudo o que posso dizer é que você nunca viu uma história como esta, ou experimentado uma inteligência militar ou qualquer uma outra, como você verá na do sargento Maddox neste filme. Ele é realmente uma mente notável; eu tenho agora, o mesmo temor que tive depois que eu li o livro, e eu continuo muito orgulhoso de ter sido uma pequena parte do processo de trazer o homem e sua história para a tela.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário