1 2 3 4 5 6

16 março, 2013

Stephenie Meyer fala sobre Robert e Kristen com The Times



Eu começo a perguntar Meyer se ela se sente responsável pelo nível quase inacreditável de escrutínio que os atores tiveram de suportar, mas eu chego apenas até ”Você se sente…”

“…culpada?” Ela interrompe. “Absolutamente. Aqui está a coisa: existem alguns atores que querem ser mundialmente famosos, que querem ter um nome familiar, e embora possam descobrir que há um monte de coisas negativas envolvidas nisso, é o que eles querem. Mas isso não se aplica a Kristen e Rob. Isso é o que torna meio irônico e trágico. “


Vendo que eu estou surpreso por sua escolha de palavras, Meyer esclarece: “Eu não acho que eles apreciam algumas partes [de fama] que outras pessoas apreciariam. E eu entendo isso, porque não seria minha coisa também. Ao mesmo tempo – e é aí que a culpa vem – isso criou este lugar agradável, tranquilo para mim. Eles levaram todo o meu calor, o que me faz sentir mak. Se tivessem escolha, eu não tenho ideia se eles até mesmo fazeriam Crepúsculo novamente. Eu não sei. Eu acho que isso tudo tem um preço pesado.”

Meyer acrescenta que ela não tem visto nenhum um deles desde a última Premiere de Amanhecer, e sente falta da companhia deles profundamente no set de A Hospedeira. No entanto, ela ainda não se sentiu inspirada a procurar qualquer dos próprios escritos de Pattinson, que inclui uma adaptação para o cinema do romance de Martin Amis, Money – tão longe de Crepúsculo quanto é possível. “Não, eu não li seu roteiro”, admite ela, timidamente, parecendo surpresa que eu saiba de sua existência. “Eu estaria interessada… e com um pouco de medo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário