1 2 3 4 5 6

26 janeiro, 2013

Daniel Radcliffe,Tom Hiddleston,Stephenie Meyer ,Benedict Cumberbatch e outros falam sobre Robert 

Daniel Radcliffe, Tom Hiddleston, Stephenie Meyer, Benedict Cumberbatch são alguns dos famosos que falaram sobre Rob recentemente e você pode conferir o que eles disseram abaixo:





Daniel Radcliffe:

ESQ: Você como uma grande estrela de franquias sente alguma rivalidade com Robert Pattinson? Você já o viu recebendo grandes papéis e ficou pensando: ”Esse garoto esteve no fundo das minhas cenas em Hogwarts”?

DR: Sobre Rob: Eu olho para as pessoas e é fácil  identificar que estão nele pelas razões certas, que querem carreiras com longevidade. O interessante é que meu cenário e de Rob é que Crepúsculo e Harry Potter foi o que nos fez, mas Jennifer Lawrence por exemplo teve uma indicação ao Oscar antes mesmo de ter feito Jogos vorazes. Mentalmente estamos torcendo um pelo outro. Franquias não devem ser evitadas. Elas podem ser emocionantes e te dar a oportunidade de fazer outros filmes. E é sempre gratificante poder sair de uma franquia, ter uma carreira e ser respeitado quando você vê esses outros atores.




Tom Hiddleston:

P: Como é superar Robert Pattinson, Brad Pitt e George Clooney no título de ator mais sexy da lista da Total Film?
“É uma loucura. É, basicamente, não faz qualquer sentido. Quando eu era adolescente, minha irmã tinha um poster de Brad Pitt de Legends Of The Fall em sua parede do quarto. Eu também pensei que era geralmente aceito que George Clooney era uma espécie de padrão de ouro? E não é Robert Pattinson que inspira um enorme caos e delírio por onde passa? 
Acho que a minha pergunta é: Você tem certeza? Se você estiver certo, então eu estou muito lisonjeado. MUITO. Obrigado, senhoras. Essas mulheres de bom gosto e estilo. Meu Deus, vocês sabem como fazer um homem se sentir bem.

Stephenie Meyer:

Para a autora da série Meyer, não houveram brincadeiras sobre a conclusão. Foi agridoce, especialmente desde que ela provavelmente nunca vai trabalhar de novo com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
“Eu sou uma mãe, e realmente sinto como se essas crianças fossem meus filhos em alguns momentos”, disse ela.



Benedict Cumberbatch (vídeo aqui):


P: Você já viu um filme de ‘Crepúsculo’?

BC: Sim. Sou um grande fã.

Kylie Jenner:

Por qual celebridade vocês tem uma queda?
Kendall: Kylie Jenner.
Kylie: Robert Pattinson.

Amelia Lily:

A cantora de 18 anos admitiu que não conseguia parar de olhar para ele, quando ficou cara-a-cara com o ator na estréia de ”Amanhecer parte 2” em Londres no ano passado.
Quando perguntada pela Ok! Magazine quando seria seu dia dos sonhos, Amelia respondeu: “Na estreia de Crepúsculo quando vi Robert Pattinson ele estava a cintímetros de mim”.
“Eu estava sendo entrevistada e todos esses jornalistas estavam rindo de mim porque eu não conseguia parar de olhar para ele. Ele estava sendo entrevistado e eu não queria distraí-lo, mas ele era bonito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário