1 2 3 4 5 6

29 janeiro, 2013

Dakota Fanning fala sobre sua Amizade com Kristen Stewart a Glamour Magazine 


A atriz Dakota Fanning, que é uma das melhores amigas de Kristen e também já contracenou com ela em “The Runaways” e na Saga Crepúsculo, falou com a edição de março Glamour Magazine sobre essa amizade, confira:




E os seus amigos? Você tem um milhão de amigos ou só alguns? E eles são amigos celebridades, ou são – como você diria – amigos não-celebridades?
Uma das minhas melhores amigas é uma atriz, mas vários deles eu conheci no ensino médio. Eles são incríveis, e sou grudada neles.

Você disse que tem uma amiga famosa. Kristen Stewart, suponho?
Sim. Sim.




Essa amizade é diferente das outras pois vocês passaram por tantas coisas semelhantes?
Quando estamos juntas, não falamos sobre coisas de filmes. Ela é apenas minha ótima amiga, sabe? Nós saímos  Ficamos em casa várias vezes, também. Eu sou caseira!

Você beijou Kristen nas telonas em The Runaways. Você faria uma cena de sexo ou nudez?
Eu não planejo. Espero saber quando for o momento certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário