1 2 3 4 5 6

14 novembro, 2012

As respostas de Robert no Bate-Papo Hoje pelo Twiter da @GlamourUK




O bate-papo pelo twitter https://twitter.com/GlamourMagUK foi curto..Robert respondeu poucas mentions por cerca de 15 minutos.. Confira suas 18 respostas:

Descreva os fãs de Twilight em três palavras

Rob: Leais, afiados e vorazes.

Em Breaking Dawn Part 2, foram introduzidos novos poderes vampíricos, qual voce gostou mais?

Rob: Eu gosto do nevoeiro

Quem foi mais multado por xingar?

Rob:Eu acho que foi eu , mas Peter é o único que pagou!

Quem poderia sobreviver mais tempo como celebridade? Voce, Kristen ou Taylor?

Rob: Taylor.Eu acho.

Qual é a primeira coisa que você repara em uma mulher?

Rob: Depende de quem é a mulher ... De qualquer maneira, vai ser ofensivo.

Qual cena foi a mais engraçada que foi filmada e qual foi a mais triste?

Rob: Cena de Taylor tendo o imprinting - o mais engraçado e mais triste


Se voce fosse fazer uma tatuagem em seu corpo como seria?

Rob: Um pouco de sol em volta do meu umbigo como Sisqo

Bear e Bearnie brigam muito ou se gostam?

Rob: Eles amam muito um ao outro

Voce vai ler Twilight para seus filhos?

Rob: Depende do que eles quiserem

Conte-nos uma característica que você mudaria sobre Ed & que você gostaria de ter?

Rob: Eu adoraria se ele tivesse uma " barriga tanquinho"

Se o elenco de Twilight confrontasse com THG quem iria ganhar?

Rob: Eu.Porque sou o melhor de todos

Quando seus pais te visitam em Los Angeles, há uma coisa que você pede para eles trazerem do Reino Unido?

Rob: Pasta e Feijão cozido

Voce acredita em almas gêmeas?

Rob: Sim.Eu acho

Se você continuar atuando gostaria de obter o título de cavaleiro algum dia? Sir Rob?

Rob: Eu quero ser um Lord ou Sua Eminência.

Voce tem um estilista ou escolhe o que veste?

Rob: Eu tenho um estilista, mas eu escolho o que eu uso

Qual sua cena favorita com Mackenzie?

Rob: Há uma cena em que ela pula em meus braços

Toda a fama e fortuna vale a pena apesar da falta de privacidade em sua vida?

Rob:Depende do que você considera fortuna.

Se você pudesse trocar de vida com alguém por um dia .. quem você seria?

Rob: Alguém que trabalha no "Nandos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário