1 2 3 4 5 6

29 setembro, 2012

Johnny Harris Fala Sobre Kristen E “SWATH”

Confira a entrevista dada por Johnny Harris, na qual ele cita Kristen, elogiando-a.





Antes de ser a de Neve eu nunca tinha ganho mais do que um segundo olhar deles, mas tão logo eu estava em um filme com Kristen Stewart e, de repente, eu estava recebendo chamadas. Eu me casei na semana passada e todos os meus primos são em torno da marca de 12-13 anos e você pode ver como eu mudei aos olhos deles. Agora, de repente, eles estão me perguntando sobre o meu trabalho e perguntando se eu posso conseguir um autógrafo da Kristen!”

Q.: Você mencionou o quão útil Kristen era no set, mesmo aparecendo em cenas com você quando ela não era necessária?

“Sim, a cena em particular foi a cena do funeral quando eu tive que cantar. E isso só foi confirmada na manhã em que eu estaria cantando sozinho por causa do tecnicismo de conseguir todos nós a cantar. Em momentos como esse, quando a câmera está focada em você, você tende a achar que outros atores desapareceram, mas eles permaneceram em pé lá dentro. Dá um sentimento geral sobre o set. Então, quando eu olhei ao redor Kristen estava lá, e Chris [Hemsworth], e Ray e Bob estavam do meu lado. Eu nunca vou esquecer aquele momento. Foi um momento de emoção no filme, estávamos todos chorando um pouco, e quando eu olhei para Kristen ela também estava chorando e a câmera nem estava focada nela. Então, eu estava tremendamente grato a ela por isso.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário