1 2 3 4 5 6

30 julho, 2012

Novas fotos de Kristen e Robert na revista Bravo (Alemanha) + Scans com tradução

A entrevista Bravo (Alemanha), Rob e Kristen deu o Golden BRAVO-Otto de melhor ator e atriz do ano. Os jovens alemães a votação para ganhar o prêmio. O prêmio foi dado a tanto o dia, fui para a Comic Con (21/07).



Aqui estão as scans com a tradução





Tradução

"Lembro-me este prémio muito bem, e eu me lembro quando eu cheguei primeiro", diz 26 anos de idade feliz. "Foi em Munique e muitos de nossos fãs estavam lá." É uma pena que todos os fãs não podem estar aqui hoje, quando eu Rob mão em seu segundo título no Four Seasons, em Beverly Hills (US $ 450 por noite). Imediatamente percebi: não fingir sua alegria é real. Rob é todo sorrisos e pressione o ouro pequeno índio contra o peito. "Se você ganhar um prêmio que foi dado pelos fãs, é a melhor coisa", diz ele, feliz.

Então ele percebe que o segundo Otto de ouro sobre a mesa. "Quem tem isso?" Ele pergunta em espanto. Rob não sabe sua namorada co-estrela e também deixou todos para trás na competição e foi eleito Melhor Atriz do Ano ... Quando ele percebe que a gravação que diz: "O vencedor do Golden-Otto para Kristen Stewart", ele é completamente sem palavras. "Uau, Kristen ganhou também? Isso é muito legal! Será muito feliz com isso!"

Ele está certo. Apenas um par de minutos mais tarde surpreendeu Kristen com seu troféu. E jovem pequenos, geralmente muito tímido, ficar animado. "É muito forte", ela diz e ri. E então, de repente, torna-se am "Por favor, dizer aos meus fãs alemães, que eu me orgulho desse prêmio. Significa muito para mim, você gosta do que você trabalha tão duro no set." E aos 22 anos tem outra surpresa: "Provavelmente nós visitar a Alemanha no Outono, para a estréia de Breaking Dawn - Parte 2."

Um comentário:

  1. ELES MERECEM MUITO MAIS SAO OTIMOS ATORES QUE JESUS OS PROTEJA DE TUDO E TODOS KR♥♥

    ResponderExcluir