1 2 3 4 5 6

01 junho, 2012

Kristen e Sam Claflin Falam que Charlize Não Confia Neles para Cuidar de Alguem 


Kristen nunca escondeu o quanto admira a atriz sul-africana e ganhadora do Oscar Charlize Theron, por seu talento e beleza. Nesse artigo traduzido por nossa equipe, veremos que Kristen e Sam Claflin falam a respeito da colega, e brincam dizendo que ela não o confia o suficiente para cuidarem do seu filho, ou cachorro. Acompanhe abaixo.



tenção Robert Pattinson – Charlize Theron está tomando seu lugar!

Não, Kristen Stewart não está substituindo seu namorado com sua colega de Branca de Neve e o Caçador, mas…

“Eu fico com vontade de ficar na ponta dos pés quando estou perto dela,” disse Stewart outro dia, quando ela e seu colega de Branca de Neve, Sam Claflin apareceream no MTV Sneak Peak para uma prévia de seu filme de contos de fada com ação. “Ela é loucamente intimidante. A maioria das pessoas te fariam sentir realmente mal sobre você mesmo quando você é intimidado por elas, mas eu me sinto muito bem perto dela.”

Claflin adicionou, “Ela te faz querer melhorar“. Theron também é, bem, super legal. “Ela é incrível“, disse Stewart. “E ela é hilária – ela é muito rápida e veloz.”

Mesmo com todo esse carinho, Stewart e Claflin não ficarão de babá para a nova mamãe tão cedo.

“Eu não acho que ela confiaria em qualquer um de nós,“ disse Stewart.

Claflin ainda disse, “Eu não acho que ela confiaria em nós com a criança nem com os cachorros.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário