1 2 3 4 5 6

26 maio, 2012

"Definitivamente ,um Grande Ano Para Mim" Diz Kristen 


Kristen Stewart foi entrevistada pela revista 20 Minuten Friday, da Suiça, onde fala sobre o adeus a Crepúsculo, a sua trajetória , planos futuros e o seu amor pela profissão. Confira:



Ei, e aí?“, Kristen Stewart diz, se senta em uma cadeira simples em preto e cruza as pernas. Além de ficar constantemente balançando seu pé esquerdo durante a entrevista, ela parece estar muito relaxada e atenta. Ela está tentando ter contato visual (nossa, que olhos!). Suas mãos ficam constantemente gesticulando quando ela está falando. E com seus yeeeeahs alongados e uhmmms ela consegue mais tempo antes de encontrar as palavras certas para suas respostas.

Os vinte minutos que tive com Kristen mudaram tudo que eu já havia pensado sobre ela. Quando eu a conheci pela primeira vez, exatamente dois anos atrás, ela era tímida. E totalmente insegura. Ela reiniciava quase todas as frases várias vezes. Estalava os dedos. Corria os dedos pelos cabelos dela sem parar. As opiniões da imprensa eram “horríveis e assustadoras“, Kristen disse uma vez. O mais surpreendente é a sua presença e o jeito como é direta e a maneira como ela fica radiante quando se senta a seu lado.

O que aconteceu com Kristen Stewart?
Kristen tinha apenas 18 anos quando o primeiro filme “Crepúsculo” – produzido com um orçamento baixo – atravessou o teto e causou uma mania. O interesse em sua pessoa é demais para ela. “A pressão é muito grande, todos têm expectativas.” Ela disse para mim naquela época. Ela não entende porque as pessoas são tão interessadas nela.“Eu queria apenas meio que co nseguir o papel de Bella. Eu não sou uma pessoa melhor só por causa disso.” A auto-confiança? Negativo. Hoje, ela diz: “A parte interessante sobre mim é o que eu faço, meus filmes.” Uma visão simples que ela ganhou, mas um alívio para a tímida Kristen.


“Estou mais relaxada agora. Eu tenho mais controle sobre mim.” Quando ela se senta com os jornalistas em uma mesa ou caminha pelo tapete vermelho, ela diz para si mesma: “.. É bom” Essas coisas pertencem ao trabalho que ela tanto ama. E isso não é mais uma razão para estar nervosa ou insegura.



Adeus “Crepúsculo”
A febre de “Crepúsculo” foi a bênção e a maldição: Invadiu Kristen – mas também a transformou em uma profissional em Hollywood. Kristen finalmente controla o jogo dela, um mês após seu aniversário de 22 anos. Só mesmo o seu nome vai atrair milhões para os cinemas. E vai trazer as propostas de papéis de sucesso de filmes da indústria. Este ano Kristen será vista em três filmes: Depois de “Branca de Neve e o Caçador” o filme independente “Na Estrada” estreia na próxima primavera, e também o último filme de “Crepúsculo“.

“Definitivamente, um grande ano para mim”, diz Kristen. Ela está pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário