1 2 3 4 5 6

25 abril, 2012

Rupert Sanders fala das atuações de Kristen,Charlize e Chris em SWATH




Está claro a partir de tudo que nós vimos dos trailers,fotos e vídeos por trás das câmeras de Snow White and the Huntsman que este filme é um trampolim para Kristen Stewart em várias maneiras.

Quando o MTV News recentemente alcançou o diretor do filme,Rupert Sanders,ele explicou como todos os envolvidos no projeto redobraram seus jogos para essa tomada moderna em uma história medieval.


“Kristen é uma atriz muito impulsionada,visceral e intuitiva. Do ponto de vista de um diretor,é ótimo entrar em suas ideias,” ele explicou. “Nós fizemos muitos trabalhos juntos no roteiro e personagem,e ela realmente ajudou em me informar como essa personagem estava se sentindo,o que realmente ajudou no meu processo de colocar o personagem na tela. Kristen estava fazendo muito do trabalho de sua dublê,ela estava cavalgando,pulando de precipícios altos para água fria e congelante,estava lutando com anões – ela é incrível.”





Sanders disse que a co-star de Stewart,Charlize Theron,era igualmente incrível com respeito a duração que ela passou para tornar sua beleza em um lugar sombrio e horrível.


“[Ela] se tona maquiavélica,” disse Sanders. “Ela estava disposta a entrar em tubos de óleo pretos,cercada por corvos mortos e coberta até a cabeça. Para um diretor,o que é ótimo nessas duas atrizes é que elas irão além do que você pede a elas,e eu acho que isso realmente aparece nas atuações que elas deram. Ambas fazem atuações muito diferentes do que eu já vi de cada uma das duas.”

O diretor de primeira viagem prometeu que os fãs não ficarão desapontados pelo que verão nas telonas quando o filme chegar aos cinemas em 1º de junho.

“O que eu mais me orgulho é que não é um filme pipoca,nesse sentido. É grande e épico e há muitas sequências de batalha,mas ele realmente atinge você,” disse ele. “Não há muito choro,mas é um passeio muito intenso. Você realmente está à beira dos limites das pessoas. Existem novas maneiras de ver ação,o que me deixa empolgado. É um passo muito moderno em um filme medieval,mas não parece que estamos tentando fazer nada badalado ou do momento. Ele ainda parece prático.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário