1 2 3 4 5 6

25 dezembro, 2011

Kristen :É claro que eu chorei filmando Snow White



A bela atriz Kristen Stewart acaba de terminar as filmagens em Londres de seu filme "Branca de Neve e o Caçador" e, claro, há muitas histórias que serão expostas.


Entre as muitas experiências e histórias que Kristen certamente irá se lembrar para sempre será dela chorando durante as filmagens deste filme.

A atriz de grande talento teve um grande momento de fraqueza, e que muitos teria dado risada ou se não poderia ter feito pouco caso, a grande sensibilidade que Kristen Stewart teve durante um incidente com seu co-star Chris Hemsworth .

Acontece que durante uma cena acidentalmente lhe deu um soco no rosto de Chris:


"Eu realmente lhe deu um golpe na face, basicamente, eu posso dizer que eu bati nele ... É claro que eu não me sinto orgulhosa. Naquele momento as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Tudo isso certamente irá ver no filme. "


             Fonte:PortalTwilight-Saga


Nenhum comentário:

Postar um comentário