1 2 3 4 5 6

29 dezembro, 2011

Dj fala sobre Kristen dançando na festa de Encerramento de Swath






O DJ que foi chamado para fazer a festa de encerramento de SWATH contou em uma entrevista de como ficou animado ao ver Kristen dançando sob o som de sua música. Confira.


Naquela noite, fui chamado para ser DJ na festa de encerramento para o filme “Snow White And The Huntsman” – com o tema Fábrica de Warhol, era perto da minha casa e uma coisa absolutamente tempestuosa de se fazer.

Após meu primeiro conjunto topei com um velho amigo, Rupert Sanders, que dirigiu o filme que torce o velho conto de fadas. É estrelado por Kristen Stewart de ‘Crepúsculo‘ no papel-título, com Charlize Theron como a Rainha Ravenna.

Ele então me apresentou a Stewart que, vestida como uma jovem garota indie, eu teria falhado completamente ao tentar reconhecer sob as luzes baixas do clube!

Mas acho que me redimi: Fui o último no convés e, após a mistura de Mock and Tuff em no clássico re-editado por Todd Terje, Horse With No Name por America, eu vi Kristen dançando com as mãos para o ar. Trabalho feito, eu disse.

                        Fonte:Kstewartbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário