1 2 3 4 5 6

30 novembro, 2011

Robert diz que morreria por Amor





Robert, que namora Kristen Stewart, seu par romântico na Saga Crepúsculo, na vida real, disse que estaria disposto e abrir mão de sua própria vida em nome daqueles que significam muito para ele.
“Eu acho que se você ama alguém, vocgê se sente desse jeito. Se você está apaixonado por alguém, acho que a maioria das pessoas diria isso, ‘Se eu tiver que morrer por esta pessoa, eu vou’. Quero dizer, você não ama alguém de verdade se pensa apenas ‘Não, deixe-a morrer’”, explicou ele ao Danmark Berlingske TV.
Robert já havia admitido que é antiquado quando se trata de amor, e disse que podia concordar em algumas coisas com seu personagem Edward Cullen sobre casamento e romance.
“Eu acho que deve ser porque todos estão sempre me dizendo que Edward é antiquado, mas eu sempre o vi como quase normal. Quero dizer, ele apenas sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e gosta da ideia de se casar com essa pessoa. Eu concordo com ele”, disse o ator sobre Edward, que se casou com Bella Swan no último filme da saga, Amanhecer.                  Fonte:TwilightFeverr   

Nenhum comentário:

Postar um comentário