1 2 3 4 5 6

01 outubro, 2011

Kristen diz em entrevista para Glamour que prefere ver filmes com Taylor do que Robert



Kristen recentemente sentou-se com Stephenie Meyer da revista Glamour para uma entrevista e ela estava mais aberta do que nunca. Ele tocou em várias questões, um dos quais foi o fato de que é um grande fã de Twilight. Ele ainda disse que preferiu Taylor  que o namorado Robert  para uma coisa particular.

Não há dúvida de que Kristen ama Robert. Mas Kristen admite que prefere assistir a filmes da saga Crepúsculo, com seu bom amigo Taylor.

Ela disse: "Eu vi 'Breaking Dawn', com Taylor, pela primeira vez. Foi muito divertido. É divertido vê-lo porque nós realmente sentir e ver. Taylor e eu somos muito fãs de Crepúsculo, para que possamos sentar e envolva na trama. E se eu estou com Robert ... ele gosta, mas ele tem uma energia completamente diferente. "
E se Bella acaba com Edward, Kristen se sente um carinho especial pela amizade entre Bella e Jacob. Ela acrescentou: "Eu sempre amei Jacob e Bella. Taylor é muito bom no cinema. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário