1 2 3 4 5 6

29 setembro, 2011

Novo trecho da Entrevista de Kristen sobre Amanhecer para Premiere Magazine



Quanto tempo durou as gravações das duas partes de Amanhecer?
Seis meses, mais três semanas extras de regravações.

Quem tipo de diretor foi Bill Condon?
Adoro Bill. Sem dúvida é alguém que te convida a presenciar seu processo criativo. Está sempre disposto a ouvir e ele é honesto sobre isso. Eu tenho trabalhado com diretores que são muito abertos, te incentivam a compartilhar suas sugestões, coisa que no fundo, eles não estão interessados. Bill não era assim. Eu senti como se ele estivesse realmente envolvido no projeto, onde outros poderiam estar só para ganhar dinheiro com o sucesso do filme. Na Comic-Con, eu fiz uma piada: “Olha, nós um grande diretor!”. Eu estou realmente feliz que Crepúsculo atraia esse tipo de talento hoje em dia.

E o último dia?
Foram dois dias, na verdade. Aquele em que nós terminamos de gravar o casamento com toda a equipe, neste eu era exceção. Eu sabia que todo mundo iria para casa sem realmente perceber o quão importante esse momento foi, e no outro dia, ao final de tudo, isso iria nos abater. Depois, nos encontramos em St Thomas, nas ilhas do Caribe, para finalizar uma cena que não deu certo no Brasil. Foi apenas Rob e eu, o que fez o momento ainda mais especial. Estávamos na praia, olhando o sol nascer. Eu agarrei Wyck Godfrey, o produtor que estava conosco desde o início da saga, e o joguei na água. Foi perfeito e tudo que você poderia esperar de um momento como este.







Nenhum comentário:

Postar um comentário