1 2 3 4 5 6

28 setembro, 2011

Bella grávida e o casamento em BD foram realistas Demais




O brilho da gravidez de Kristen Stewart não estará sempre reluzente durante Breaking Dawn.
Um de seus colegas de elenco de Twilight revelou que ele ficoua realmente surpreso quando viu Kristen  como Bella Swan grávida porque, bem, foi realista demais…
“Houve uma hora em que eu cheguei ao set e que ela tinha algum tipo de maquiagem para fazer ela parecer… realmente cansada”, Jackson Rathbone nos disse na Teen Vogue Young Hollywood Party nos estúdios da Paramount em Hollywood. ”Eu me senti muito mal. Eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu com ela? Ela está bem?’. Ela ficou tipo: ‘Cara, fala sério. É maquiagem.’ E eu: ‘Ok, legal, porque eu estava realmente preocupado.’ Honestamente, eu fiquei achando que tipo, ela deve ter ficado três finais de semana na balada em Las Vegas.”
Felizmente, esse look não aparece na grande cena do casamento com o Edward de Robert Pattinson.
Tivemos que ficar repetindo para nós mesmos que era falso”, disse Rathbone. ”Nós estamos vendo esse relacionamento se desenvolver e mesmo que nós estamos interpretando papéis e no final do dia lavamos o rosta da maquiagem branca e tiramos as perucas que estamos usando, quando estávamos lá na cena casamento, todos nós sentimos. Ela acabou de sair e todo mundo ficou quieto. Seu coração perde o ritmo, você fica com lágrimas nos olhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário