1 2 3 4 5 6

26 agosto, 2011

Kristen e Uma Amiga Fiel 



“Sou uma amiga muito fiel”, Kristen disse à revista Closer. “Uma vez que você se torna parte do meu clã, eu não te abandonarei fácil. Fiz amigos tão maravilhosos [através de Twilight], os manterei para sempre perto do meu coração”.
Kristen também revelou como gosta de passar seu tempo livre.
“Eu leio um livro ou faço uma caminhada [no meu tempo livre]”, ela disse. “Porém, tenho que escolher onde eu vou. Às vezes, posso ser muito reclusa. Às vezes eu, tipo, ‘Oh, eu não consigo lidar com nada agora, não posso ver ninguém’”.
Kristen, 21, recentemente revelou que se “identificou” com os aspectos maternais da Saga Twilight.
“Eu não acho que é difícil de acontecer que alguém da minha idade tenha um filho”, ela disse.
“Uma das minhas melhores amigas acabou de ter um bebê e ela é muito muito muito jovem. Eu definitivamente me identifiquei muito fortemente com os aspectos maternais”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário